25.6.11

Noite de Junho





Sua imagem vem e vai do meu pensamento. Os momentos que passamos juntos também e isso não é bom, pelo menos não para mim. Hoje minha melhor amiga falou seu nome e ela disse uma verdade que eu tento esconder de todos mas para ela eu nunca vou conseguir mentir. Ela disse que eu ainda gostava de você e ela tem razão, não gosto de admitir mas ela tem razão. Então os míseros 10 segundos que ela levou para dizer isso, fez com que eu não parasse de pensar em você e nos momentos pelo qual passamos. Naquela vez em que eu não estava bem e você se preocupou comigo, naquela vez que eu acabei falando besteira e você riu, naquela vez que você me olhou como quem quer dizer sou todo seu, naquela nossa primeira vez, no nosso primeiro beijo. Do que adianta eu dizer a todos que eu não sinto mais nada por você se nem mesmo eu consigo acreditar nisso.


Timpaixão

Nenhum comentário: