27.6.11

São muitos problemas para poucas soluções


Nada como uma conversa com o coordenador da sua escola, sua mãe ameaçando lhe deixar de castigo, tarefas atrasadas, uma gripe e outra noite de insônia. Maravilha, era tudo que eu estava precisando para minha ultima semana de aula antes das ferias de julho. Preciso estudar para recuperar minhas notas, preciso parar de omitir certos detalhes, preciso voltar para academia, preciso fazer uma dieta, preciso ser uma amiga mais presente. Ta certo, preciso de outras coisas também sabe? Tipo: preciso que parem de me cobrar mais do que eu posso oferecer, preciso que parem de me criticar 1 minuto pelo menos por dia, preciso de tempo para mim, preciso saber o que é ter uma boa noite de sono, preciso saber o que é dormir sem ter com o que se preocupar no dia seguinte, preciso de ferias, ferias das pessoas, ferias do mundo. Preciso de mais soluções e menos problemas. Só por um instante.

Nenhum comentário: