17.6.11

Inexplicavel






Eu mostro a língua, às vezes falo palavrões, eles escapam. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. Sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. Não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. Eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. Tenho um coração enorme. Gosto de ajudar. Nunca penso com a razão, sempre com o coração. Muitos sabem da minha vida. Mas ninguém sabe o que eu sinto. Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por detrás dele. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em pratica
aquilo que acho certo.. Sou louca pelos meus filhos e coloco eles sempre a frente de tudo e todos...A todos trato muito bem sou cordial, educada, quase sensata, mas nada me dá mais prazer do que ser persona non grata, expulsa do paraíso  uma mulher sem juízo, que não se comove com nada, cruel e refinada que não merece ir pro céu, uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha, com tantos amigos,  amada, bem vestida e respeitada aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.

Nenhum comentário: