26.6.11

Querida menina inocente de 6 anos atras.




O tempo passa, a coisas mudam e você custa a aceitar isso. Sou volátil e teimosa, não gosto de mudanças repentinas e de dias de calor intenso. Preferia a época que calculo matemático era apenas 2+2, que cortar a franja sozinha em casa era uma aventura, que amores platônicos eram engraçados, que eu só gostava de ganhar bonecas em todas as datas comemorativas, que brincar de pega-pega era feliz, que minha mãe me mandava dormir cedo e eu dizia só mais 10 minutos mãe que o desenho já esta acabando, que eu não tinha vergonha de dizer que tomava leite, que fazer pirraça com o menino que você gostava era bonitinho. Sinto falta de ter uma visão de criança em relação ao mundo, sinto falta de pensar como criança sobre o mundo, sinto falta de sentir e viver como uma criança nesse mundo. Querida criança interior, me permita reviver certas experiências, não me deixe sentir medo de tentar, você sim, é mais forte do que o eu exterior, você vê o mundo na sua completa simplicidade, você vê o mundo sem maldade. Me torne melhor do que eu já sou, me ajude a ser mais feliz, querida criança.

Timpaixao

Nenhum comentário: