23.6.11

A espera





Nossos encontros são cheios de trocas de olhares, nossas conversas são cheias de indiretas, nossas insinuações estão cada vez mais fortes. E cadê você que não toma uma atitude? O que falta nos homens de hoje é atitude e nas mulheres é a coragem. Mais o que você esta esperando mesmo? Que minha coragem apareça subitamente e eu te enfrente? Não é assim tão fácil rapaz. Todos os nossos amigos já perceberam que queremos um ao outro, todos os nossos sentidos já nos mostraram que queremos um ao outro, minha boca quer a sua, seu corpo quer o meu, você me faz sorrir e eu te faço me amar. E então? Vai ficar aí parado a espera de um milagre ou você já descobriu o significado da palavra atitude? Seja rápido, eu vou ficar aqui esperando, mais não por muito tempo.

Nenhum comentário: