26.7.13

Loucura maior



Me deixei levar mais uma vez como sempre, só pra não perder o costume, alem do mais já faziam dois anos desde a ultima vez que nós nos vimos. Talvez tenha sido aquela exagerada que eu dei no álcool depois que alguém veio me contar que você estava no mesmo ambiente que eu, ou talvez tenha sido aquele arrepio que me percorreu o corpo quando você veio me abraçar assim que me avistou, ou talvez a gente realmente esteja destinado a se pertencer de vez em sempre. 

Você ainda tinha aquele mesmo perfume que me inebriava e que fazia meu corpo querer o seu. 

Você como de costume não controlou os seus ânimos e me pegou de jeito e me beijou a boca, e eu relutante dizia que não era louca o bastante para continuar com aquilo, mas você me confidenciou ao pé do ouvido que era louco o suficiente por nós dois, e isso bastou para que eu parasse de te empurrar e começasse a te puxar pela blusa.

Nenhum comentário: