18.7.13

Carta para ele: o suposto cara certo

T | via Tumblr


Você aí que esta encarregado de ser o cara da minha vida, demora mais não vai?! Tô cansada de quebrar a cara, me decepcionar, de investir em personagens interpretados por atores sem escrúpulos. Caras que "amam" quando tem o que querem ou até te levar pra cama, que amam o status, o dinheiro e não a pessoa. Caras que somem na sexta e só reaparecem na segunda, bêbados e com perfume de mulher barata. Caras que me enganaram, traíram e violaram aquilo que eu tenho de mais sagrado: o amar, o querer, o sentir! Caras que me impediram de dizer eu te amo sem antes sentir que era tudo mentira. 

Então quando você chegar vai me desculpando pela jeito durão, frio e carrancudo. Pela minha falta de demonstração de afeto e carinho. É que eu cheguei ao ponto de demonstrar tanto que tudo se esvaiu, mas se você me prometer que vai fazer do jeito certo mesmo tentando do jeito errado, eu resgato lá no fundinho a semente do amor, e com você, cultivo-a e a faço crescer forte e resistente a qualquer furacão ou tsunami que ouse devasta-la. 

Então, vem! Mesmo sem jeito, mesmo torto e errado. Vem! Que aos poucos a gente vai encontrando o acerto dentro de ti, vem com esse sorriso bobo de criança, vem com essas suas tatuagens de mal elemento, vem com os seus 1,78m. Vem que eu te mostro que os meus 1,55m são cheios de vontade de fazer isso dar certo. Só vem, e nem precisa avisar porque quando essa coisa boa e certa estiver se aproximando eu vou saber reconhecer de longe. E mesmo negando já estarei te amando desde o primeiro instante.

Nenhum comentário: