23.7.13

Icona Pop


O duo sueco Icona Pop é uma das maiores apostas de música electrodance do ano! Composto pelas estilosíssimas Aino Jawo e Caroline Hjelt.
Misturando referências da música pop atual e também do passado, o Icona Pop figura como uma das bandas mais bem sucedidas de 2012, tendo se apresentado em alguns dos festivais de música eletrônica e de música alternativa mais importantes do mundo, como o bombado Summerburst e o Emmaboda!

O Icona Pop utiliza batidas dance com vocais altos e agudos, tudo embalado por efeitos eletrônicos e com as vozes versáteis de Caroline e Aino!

O duo tem apenas dois EPs lançados – “Nights Like This” (2011) e “Iconic” (2012). A música "I love it" ganhou videoclipe caprichado, virou febre durante o verão europeu e tem a participação da cantora Charli XCX, outra revelação de 2012. E foi através dessa musica que eu conheci o Icona Pop.



“This Is” será lançado no mês de setembro, e como esse é o primeiro álbum que as duas irão lançar nos Estados Unidos, ele contém algumas faixas do seu primeiro trabalho (o álbum “Icona Pop”, lançado na Suécia) como “I Love It” e “We Got the World”.






Confira abaixo a lista de todas as faixas do CD:

01. “I Love It”

02. “All Night”
03. “We Got the World”
04. “Ready For the Weekend”
05. “Girlfriend”
06. “In the Stars”
07. “On a Roll”
08. “Just Another Night”
09. “Hold On”
10. “Light Me Up”
11. “Then We Kiss”


Nenhum comentário: