23.1.13

Falando em férias: Seriados

 
Desde o inicio das minhas férias em dezembro eu tinha decidido que ia por alguns seriados em dia, com a correria que é o terceirão, eu deixe muito lazer de fora pra tentar me dedicar aos estudos. Então, quando dei adeus ao colegial e fiquei me dedicando aos vestibulares, dividi meu tempo para poder assistir alguns seriados, uns que eu já tinha acompanhado as primeiras temporadas, outros que eu ia começar a assistir por indicação e outras que eu acabei descobrindo e me apaixonando ao longo dos meses, Nesse post vou falar para vocês sobre eles na ordem que eu comecei a assistir.
 
 
American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama. Cada temporada é concebida como uma minissérie, independente. A primeira temporada ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A série é transmitida na televisão pelo canal fechado FOX no Brasil. A série está ainda na sua segunda temporada, com termino previsto para essa quarta (23). No dia 15 de novembro de 2012, o canal FX anunciou a ordem de uma terceira temporada para a série, programada para estrear no outono de 2013. Então se você é daquele tipo que não curte filmes de terror eu não aconselho muito que assistam.
 
 
 
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith.  A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
A série já está na sua quarta temporada e antes de por ela em dia eu só tinha assistido até a segunda (então eu nem estava pouco atrasada), enfim na época em que o seriado estreou eu fiquei meio chateada porque tinha muita coisa que diferia do livro, mas com o passar dos episódios fui ficando cada vez mais viciada. Então deu no que deu né, a uma altura dessa já cansei de ver spoilers do próximo ep. da quarta temporada, descobri que parece que alguém vai morrer e um outro alguém vai desligar sua humanidade. Quem será? haha. Ficou ansioso também? O que nos resta é esperar para ver se isso realmente vai acontecer,
 


Beauty and the Beast é uma série de televisão americana muito vagamente inspirado na série da CBS de 1987 de mesmo nome. A serie estreou no segundo semestre de 2012 e ainda está na sua primeira temporada. Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois. Confesso que eu só tinha decidido a começar a assistir esse seriado por causa do pôster de divulgação, mas no fim das contas eu acabei gostando. Pelo que dar para perceber vai acabar envolvendo aquele velho romance entre humanos e criaturas sobrenaturais. 


 
New Girl é uma série de televisão americana que estreou no Brasil em abril de 2012. A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. Então, eu decidi por começar a assistir esse seriado por ser fã da Zooey (a branquinha lindinha, dos olhos azuis que lembra a Katy Perry) e também depois que eu vi um episodio durante um voo da avianca, além de ser apaixonante, os episódios são curtos, cerca de 20 e poucos minutos, mas isso não o impede de ser bom e engraçado.
 
 
the walking dead na band
 
The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta. A serie já está na sua terceira temporada, com o próximo episodio previsto para sair só em fevereiro. TWD tinha entrado para a minha lista de seridos que eu queria assistir nas férias mas como o primeiro ep. tem mais de uma hora eu sempre ficava com preguiça de começar a assistir, mas depois que minha amiga e meu irmão me indicaram pela milésima vez eu deixei a preguiça de lado e comecei a assistir e logo depois do fim do primeiro ep. eu fiquei viciada. Assisti as 3 temporadas em 3 dias. :)
 
 
Once Upon a Time ou Era uma Vez é uma série de televisão americana baseada em contos de fadas. A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante. Uma amiga minha que vivia me indicando essa série, que segundo ela era demais. A serie é realmente muito boa, muito bem feita e tudo mais. Só não faz muito o meu gênero, não sei porque. Mas mesmo assim eu continuo a assistir. A série está ainda na sua segunda temporada, a qual eu comecei a assistir ontem.

Próximas séries que eu gostaria de assistir:

Ps: Essas próximas series que eu quero assistir não estão em ordem de importância, só na ordem em que eu fui lembrando.

Nenhum comentário: