4.1.13

Após a virada



Queria fazer diferente dessa vez. Foi o que disse o meu eu que finge te odiar. Dai você tira o quão diferente as coisas serão dessa vez. Mas, enfim... O eu que finge que te odeia, que finge que gosta de festa e bebidas te mandou um SMS pós ano novo. Não tem nada de diferente nisso além de que agora esse eu está se arriscando mais. Não sei se o numero é o mesmo daquela ultima vez que eu te liguei bêbada e aos prantos esbravejando o quanto você era idiota e o quanto eu amava você. Mas mandei mesmo assim, ainda mais porquê era do meu número novo e estava longe de você deduzir que era eu. Pelo resto do dia fiquei imaginando qual seria a sua reação ao ler aquela mensagem, não era nenhum eu te amo, mas era o feliz ano novo mais sincero e carinhoso que eu mandei nesse dia. Fiquei imaginando aquele cara de 1,75m e olhos castanhos com a curiosidade consumindo por dentro querendo saber quem era a pessoa por trás daquela mensagem sincera. Mas nada, acho que você não recebeu a mensagem e já trocou de número como quem troca de roupa, pela milésima vez. Pelo menos foi o que eu fiquei imaginando depois de um dia esperando uma resposta sua. É... o ano é novo, mas o amor é velho.

Nenhum comentário: