23.1.13

Você, o erro que tem alma de acerto.


 
 
E eu fico me perguntando porque eu não poderia gostar de um tipo mais fácil, sem muita bagagem de vida. Sem muitas tatuagens, nem muita rebeldia. E principalmente sem uma lista imensa de garotas que já passaram pela sua boca, que é de dar inveja a qualquer garanhão de 40 anos. Serio. Isso tudo poderia ser por minha causa, por causa do fim da gente. Mas não foi. Não é. Quando eu te conheci você já era assim, quando a gente decidiu tentar ficar junto você também já era assim. Quando a gente terminou ai que as coisas se agravaram. Talvez pelo fato de que você estava ficando mais velho e seus interesses estavam mudando, não sei o bem. Só sei que depois da gente, muitas garotas não passaram só pela sua boca, como também pelo seu corpo. Pela sua cama, pelas suas camisas de banda e pelo seu cheiro. Junto com todas elas chegavam alguns sorrisos, alguns gemidos, mas amor que é bom. Nada. Muitas magoas até, mas você nem demonstrava. Tinham as loiras, as morenas, as ruivas e mesmo assim você não deixava ninguém te desvendar só um pouquinho. Nada de criar laços. E mesmo assim, ate hoje eu ainda tento entender porque isso tudo que você se tornou ainda parece tão certo para mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do texto *--*

http://noitesdenevasca.blogspot.com.br/