10.1.13

A gente sempre quer por reticências no lugar do ponto final




Já faz algum tempo que não escrevo nada. Mas não por falta de assunto, mas por todos os assuntos me levarem a você. Não tem mais jeito. Em 2012 me fiz de mulher forte que não ama o mesmo cara há mais ou menos quase 8 anos. Não falei com você no seu aniversario, nem no Natal e nem quando estive de passagem pela sua cidade. E olhe que nós só nos falávamos assim. Então por descuido ou fraqueza já comecei o ano novo te mandando um SMS, não sei se foi para o número certo já que depois da minha ultima ligação bêbada para você eu meio que tentei apagar todos os seus números, mas no fim deixei salvo apenas 1 e ainda mudei o nome. Deixei salvo só com as iniciais do seu sobrenome pra não correr o risco de descobrirem sobre você. Já fazem algumas semanas que eu estou com um número novo e foi dele que eu mandei uma mensagem para você. Você não respondeu, se é que a mensagem chegou, mas enfim. Foi melhor assim. Não é bom para mim começar um ano novo com velhas esperanças. Por mais que me doa entender e aceitar acho que a nossa história já teve um ponto final há muito tempo atras, eu que insistentemente pus reticências.



Nenhum comentário: