26.1.13

Looks para: Volta ás aulas

Minhas aulas na faculdade começam segunda (28), assim como a de muita gente também. Há alguns dias atrás minha amiga estava pedindo minha ajuda para montar alguns looks para usar na faculdade, e as aulas dela só começam depois do carnaval viu?! Eu tinha prometido a ela que faria um post especialmente com ideias de looks no inicio da semana, mas como passei a semana toda doente e ontem eu ainda tive que ir pro oftalmologista, ou seja, enxergar as coisas direito que é bom, nada! Enfim, só tive tempo de preparar o post hoje. Desculpa pelo atraso, mas o que vale é a intenção né?!
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 



 





 

Um comentário:

Gabiih disse...

Amei a mochila com tachinhas..
Os looks são lindos!

Adorei o blog! Já estou seguindo amr ><
Tá rolando um sorteio, adoraria que você participasse!


Beijos,

Gabrielle com dois L