18.1.13

Selinho de indicação: 10 perguntas

Ontem eu recebi a primeira indicação do blog e veio do Blog de Lua
. As regras são responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog, listar outros 10 blogs para responde-las também e o blog escolhido não pode ter mais de 800 seguidores. Fácil, não? Então vamos lá...


1.Como escolheu o nome do seu blog?
 Foi por causa de uma música do John Mayer.
 
2. À quanto tempo tem o seu blog?
 2 anos e 3 meses.


3.Como você divulga o seu blog?
 
Facebook e Twitter

 4.Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
 Acho que todos são visualizados igualmente.


5.O que motivou você a criar o blog?
A necessidade de me expressar, eu sempre fui uma garota muito tímida e eu estava passando por um momento muito difícil, e não tive com quem desabafar. E escrever foi a melhor forma que eu encontrei, depois disso eu resolvi criar o blog para divulgar meus textos porque minhas amigas disseram que eu tinha talento e que eu deveria mostra-los para mais pessoas.
 

6. Você mora onde? 
Salvador - BA


7.Quais são seus objetivos com o blog?
 Meu objetivo apenas é que meus leitores gostem e se identifiquem com o que eu escrevo.


8.Quais blogs você mais visita?
O que eu mais visito é o Depois dos quinze da Bruna Vieira, que eu acompanho desde que era Bmaybe.


9.O que te inspira a criar posts?
 Meu dia a dia, minhas vivências, minhas amigas, as histórias que eu vivencio ou aquelas que chegam aos meus ouvidos. Aquilo que vejo na internet ou na televisão, as músicas que ando escutando e etc,

 

10. Qual a sua idade
 17 anos.

Nenhum comentário: