16.12.12

As tais três palavras




Eu não consigo nem pensar, que dirá proferir as tais três palavras magicas. Aquelas que podem ser o motivo de felicidade de um casal se estiverem presentes e que podem ser motivo de inúmeras decepções pela falta da mesma. Aquelas que podem identificar o quão íntimos somos de um amigo, o quanto apreço temos por nossos familiares, o quanto admiramos um cantor, um livro e/ou um filme. Aquelas sempre presente em filmes como "Titanic", em livros como "Querido John", em musicas como "volta pra mim - roupa nova." Aquelas que começam com eu e terminam com amo. Eu... amo! Amo o que?! Amo a mim!? Aos meus amigos, aos meus livros, minhas musicas, minhas fotos reveladas, as anotações dos meus amigos nos cadernos do colégio, sushi, limão com sal, o numero 18 e leão. Tem alguma outra palavra ali bem no meio do eu e do amo mas acho que acabei por perde-la junto com a minha capacidade de demonstrar tudo o que sinto. Aquelas malditas três palavras me sufocam, tapam a minha garganta e impedem que qualquer resquício de ar circule. Tusso na tentativa de cuspi-las, de por um fim naquela sensação de enforcamento. Mas nada. O sentimento esta ali, as palavras também, junto com a minha vontade de dize-las. Mas nada. O sufocamento só aumenta junto com a angustia. É triste pra mim não conseguir demonstrar aquilo que eu gostaria e é triste para as pessoas que eu tenho apreço. E tudo isso por causa de um cara, um ser qualquer que encasquetou de cruzar o meu caminho e virar de pernas pro ar a minha vida. Aquele cara que me trouxe sorrisos, recordações, beijos e palhaçadas, tudo isso complementado com o problema dele com o alcoolismo e com o pai. Aquele cara que toda vez que eu o vejo, me faz perceber que eu abri mão de mais uma coisa por causa dele. Aquele cara que esta com o meu "te" e com o meu alivio e não quer devolver.

Nenhum comentário: