24.12.12

A droga do amor verdadeiro




A meia noite já ficou para trás junto com a minha promessa de nunca mais pensar ou falar em ti. Mas definitivamente não da, não consigo, não deu. Tudo bem relembrar de alguns momentos passados, resenhas, micos, musicas. Até ai tudo bem mas não tinha necessidade nenhuma de ultrapassar a linha dos sentimentos. Era para ela ter ficado lá, guardada no fundo da gaveta do meu coração. Era pra ter ficado lá todas as nossas lembranças, boas ou ruins, não importa elas só não deveriam ter achado una forma de sair de lá. Só isso. 

E agora o que resta é o resto de mim. Resto que deveria esta dormindo ou se enfiando de corpo e alma nos estudos, resto de mim que jamais deveria pensar em ti como mais que um amigo... Novamente. Não é certo, não comigo, não com os sorrisos que eu tinha pensado em distribuir no amanha e que hoje infelizmente não passaram de meras palavras atiradas ao vento, graças a ti e a essa droga de amor verdadeiro que um dia eu te jurei.

Nenhum comentário: