23.12.12

Tentando entender o fim





E é sempre assim em meio a madrugada um tanto quanto melancólica que me vejo deslizando cada vez mais para as nossas lembranças. Vez ou outra me pego admirando a foto do teu perfil em uma rede social, sou um tanto quanto besta. Eu sei. Mas não consigo me conter. É você, sempre foi você. Você que me puxa cada vez mais para essas lembranças. Boas e ruins. Quem se importa, não é mesmo? São nossas. Mais minhas do que suas... É verdade. Não por falta de vontade, mas por falta de coragem nossa. Mais sua do que minha... É verdade. Lembro como se fosse ontem quando você disse em auto e bom tom "Eu nunca fui seu... Nunca serei. Desiste garota!" No momento não sabia se batia em você até perder todas as minhas forças ou de chorava até adormecer. No final optei por vestir a roupa de mulher madura que aceita o fim de um relacionamento como quem aceita que a festa acabou. Você sai arrasada, carregando na bagagem bons e maus momentos mas tenta aceitar que acabou. 

31 de Jan 2012

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei o seu titulo *o*
as vezes eu fico assim tb !


@esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito obrigada (: Quero encontrar alguém que não fique, haha
E seu blog é muito lindo, parabéns pelo trabalho.