17.12.12

Possível encontro




E eu cheguei fazem mais ou menos umas 6 horas, estou me arrumando para ir na rua pela segunda vez. Já passei na frente da sua casa e fiz algo para chamar sua atenção; caso você estivesse lá. E nada. Não lhe avistei. E muito menos senti seu cheiro quando uma brisa suave passou por mim. Nada. Nadinha. E isso me afetou de uma forma indescritível. Não queria ter que pensar em você  nem no que eu iria fazer caso te encontrasse mais é, e esta sendo inevitável. Acho que vou parar por aqui já que eu estou mais uma vez atrasada, então ate um possível encontro dessa vez. Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queee texto mais inspirador.
Adorei, me faz lembrar alguns momentos

Beeijos
Blog da Thaís Nunes ♥

Unknown disse...

Que bom que vocês gostou Thaís. Espero que mais textos meus te inspirem assim. Beeeeijos (: