28.12.12

Renovação



Não sou uma pessoa cômoda, pra falar a verdade tenho pavor do comodismo. Da estagnação. Se bobear mudo os moveis do meu quarto de lugar todo mês, e a decoração das paredes e da cômoda então... Nem te conto. Os moveis se movimentam. Eu sempre mudo o lado em que durmo na cama. Isso é; quando durmo nela. As vezes aquele sofá ou aquele colchão de acampamento parecem mais atraentes. Não sou como aquela canção de Chico Buarque que diz "Todo dia ela faz tudo sempre igual". Meu bem, eu me renovo. Alguns dias eu levanto antes do sol e outros só saio da cama depois do horário do almoço. Me permito alguns atrasos, e alguns compromissos riscados na agenda. Hoje eu vou me confundir e fazer tudo diferente. Abandono a academia por um dia e me permito me acabar em uma pool party. Afinal, tudo esta onde devia estar e se tiver alguma gordurinha fora do lugar, a minha inconstância diária da um jeito nela. Seja turista na sua cidade, se fascine e se deslumbre que nem os estrangeiros. Enfrente no mínimo uma coisa que te ponha medo todo dia, ou simplesmente siga em frente com a vida, se reinventando a cada dia, hora, minuto ou ate mesmo quem sabe, segundo.

Nenhum comentário: