18.12.12

Desencontros




Então é isso. Fim de um dia. Madrugada de outro e nada de você.  Foi até bom, aproveitei mais minhas amigas, dei muita risada, dei até uma de cupido, mas toda vez que alguém adentrava naquele recinto eu tinha um misto de alegria e frustração. Alegria por pensar que poderia ser você e frustração ao constatar que não era e depois mais alegria por graças a Deus não ser você e frustração por não ser. Vai entender, mulher é bicho esquisito mesmo. Não encostei sequer num copo de bebida alcoólica e nem me dei ao luxo de pensar em comprar. Acho que eu já pressentia que você não iria aparecer, deve ter sido por isso. Porque sempre que nós nos encontramos ou eu estou bebendo ou eu começo a beber. Acho que o soro ante você esta dando resultado. Vamos esperar até a próxima possível melhora causada por esse soro. E até hoje a tarde, quem sabe eu finalmente não te encontre na Sorveteria. 

Nenhum comentário: