30.12.12

Falando em lembranças



Insônia. Odiada pela maioria, inclusive por mim. Mas não hoje. Eu até que estou simpatizando com ela. Ela e "Chasing Cars" do Snow Patrol me deixaram um tanto quanto nostálgica. Me pego pensando que nos deveria ser concedido algumas voltas ao passado, mas não para muda-lo. Apenas para revive-l ou pelo menos assisti-lo. Me peguei pensando naquele manhã de sol frio, um mês depois do meu primeiro beijo quando eu passei em frente a casa dele. As borboletas no meu estômago se agitavam mais a cada passo que eu dava em direção aquela casa e ainda mais quando eu comecei a escutar gritos e barulho de bola atingindo, provavelmente a parede. Será que era você? Me peguei imaginando. Quanto mais eu me aproximava daquela casa mais o sorriso em meu rosto tomava forma. Faltava uma casa até chegar na sua e eu estava olhando pro outro lado da rua tentando conter aquele sorriso bobo. Foi quando alguém me cutucou e disse "Olha só quem esta ali?" Foi quando eu vi você gritando meu nome e acenando pra mim com um sorriso bobo no rosto que combinava com o meu. Tímida que sou, acenei discretamente mas sem conter o sorriso. E vi você dando uma piscadela pra mim enquanto continuava a acenar. Foram os 10 segundos mais mágicos da minha vida que poderiam ter durado muito mais tempo. Quando eu já estava na casa seguinte, ouvi alguém falando de longe "Pode parar de acenar que ela já foi." E logo em seguida eles voltaram a jogar bola. Senti minhas bochechas queimarem e ouvi alguém dizer "Tem alguém apaixonada aqui!" Foi aí que eu me dei conta que tinha sido a mesma voz que me avisara dele e que se não fosse pela insistência da dona dessa voz eu não teria saído de casa naquela manhã de sábado. Obrigada melhor amiga.


Leia esse post escutando:



Nenhum comentário: