20.12.12

Entre sutileza, atualização e você





E você bem que podia ser que nem eu. Atualizável e sutil. Fazem 2 dias que eu durmo fora de casa e numa cidade que já me pertenceu. Tudo isso para matar a saudade de algumas pessoas merecedoras e admirar alguns seres que me inspiram. Alguns não, algum. Tipo você. Mas bem que você poderia deixar claro se esta na cidade ou não. De uma forma sutil ou não. Só gostaria que você fosse atualizável e me deixasse um pouco mais a par sobre os acontecimentos da sua vida. Por exemplo se você esta na mesma cidade que eu. Ou se o fato de eu não ter te encontrado nos últimos dois dias é porque esta viajando. Bem que podia ser né. Mas eu gostaria de saber, pelo menos eu não ia ficar fantasiando que iria topar em contigo em qualquer lugar que eu esteja. Lá na minha pagina de amigos todos eles sabem que eu estou na cidade, se bobear ate você ficou sabendo. E porque não veio me ver? Você sabe que eu sempre fico no mesmo lugar. Sou alguém muito presumível. Acho bom eu parar de ficar imaginando coisas. Esta tarde e eu estou com sono, deve ser por isso que eu estou tão cheia de devaneios. Só isso explica. Pelo menos eu só quero acreditar nisso. Então estou partindo pra cama antes que meu cérebro resolva me pregar mais peças e me deixe mais pirada em relação a ti.


Timpaixao - Diretamente do meu lugar preferido do mundo, aquela cidadezinha.

Nenhum comentário: