21.12.12

Vou levando




Não escrevi no domingo. Não por falta de assunto, nem por não ter tido tempo. Foi preguiça mesmo. Passei quase o domingo todo dormindo, só fui acordar lá pra 13:30 e olhe lá. Um pedaço da tarde eu fiquei na internet e o outro comecei a assistir filme. No inicio da noite eu comecei a me arrumar para ir pra apresentação de ballet das minhas amigas, tinha me programado pra ir de vestido e sapatilha e acabei botando um short branco, uma blusa preta e branca e um salto preto. Devo ter trocado de roupa umas 4 vezes ate finalmente consegui me achar em uma. Foram duas horas de uma apresentação linda que me deixou um pouco nostálgica e com saudade da época em que tudo era mais fácil. Depois a gente foi prolongar a noite numa lanchonete. Cheguei em casa, troquei de roupa, lavei os pés e escovei os dentes e fui direto pra cama. Cheia de coragem pra viver como sempre. 

Nenhum comentário: