22.12.12

Sem você






Tínhamos combinado de almoçar todos juntos, coisa que deu errado. Ninguém saiu da cama cedo. Já eu, tinha caído da cama as 6 hrs e fui obrigada a continuar deitada ate mais ou menos umas 10 hrs, como já tinha cansado de ficar deitada e já tinha esgotado minhas 4 discografias prediletas, resolvi levantar e arrumar a minha mala já que era meu 4º e ultimo dia de distrações. Arrumei a mala, entrei na internet e você estava online, alguma coisa dentro de mim estava doida pra ir falar contigo enquanto outra corria na direção contrária. Tentei deixar pra lá e fui tomar banho. Eu estava ali haviam 4 dias e só consegui ver umas das minhas melhores amigas no ultimo, ela foi me ver aonde eu estava hospedada. Conversamos, rimos, ela me contou dos caras e eu falei que tinha feito algo escondido da minha mãe, ela me perguntou de você, se eu já tinha te visto e se eu ainda continuava a gostar de você. De primeira eu me assustei com a pergunta e com o fato de que ela teve uma coragem que a minha melhor amiga não teve, de perguntar sobre você. Com um sorriso no rosto e um aperto no peito eu disse não para as duas perguntas. Não eu não tinha te visto e não eu não gostava de você. Ela não satisfeita perguntou se era serio, se não tinha mesmo nenhum resquício de sentimento. E eu neguei mais uma vez, neguei querendo gritar aos quatro ventos o quanto você ainda me afetava. E não tinha nenhum resquício de sentimento porque o que eu tinha era muito maior do que isso. Tinha um coração inteiro de sentimento. Um coração inteiro de amor só seu. Foram 4 dias na sua cidade sem você, foram 4 dias para matar a saudade de todos menos de você, foram 4 dias para sorrir e tirar fotos menos com você. Foram 4 dias só meus sem você, igual a todos os outros.

Nenhum comentário: